Um homem, que não teve a identidade revelada, por motivos de segurança, teve que ser internado após ter uma ereção de três dias seguidos. Ele havia tomado um estimulante sexual utilizado em touros para ajudar em processos de reprodução.Homem não tem ereção com prostituta, foge de motel sem pagar e é presoHomem fica 9 dias com ereção após acidente de moto. Entenda!De acordo com UOL, o jornal mexicano La República, informou que  após dar entrada no hospital, o homem precisou passar por uma cirurgia de emergência. O paciente teria relatado aos médicos que tomou o “viagra de touro” para passar a noite com uma mulher de 30 anos.O caso aconteceu na cidade de Vera Cruz, no México.LEMBRANDOO que pode parecer uma piada, na verdade é coisa séria. O uso indiscriminado de estimulante sexual pode causar complicações e até ser fatal.O acompanhamento médico é o mais recomendado para que os efeitos não complique e cause problemas cardíacos e outros ao usuário.

Uso de estimulante sexual deve ser feito com acompanhamento médico Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS