As festas de final de ano estão chegando. Como você se comporta na confraternização da empresa? É o que revela o astrólogo, tarólogo e terapeuta holístico do canal Portal Lughnasadh no Youtube, Thiago Anselmo, sobre o que podemos esperar de cada signo. As informações são do UOL.Áries

Por mais que prometa se controlar, Áries é um forte candidato a beber até cair. Esquentadinho que só, se olharem torto para ele, precisará se controlar muito pois sabe que, se arrumar briga ali, corre o risco de ser demitido.

Touro

O taurino não é da turma que gosta de fazer amizade com quem não conhece. Durante a festa, é muito provável que só interaja com os colegas de sempre, do mesmo departamento. É bastante esperado, também, que Touro olhe mais para comida do que para as bebidas.

Gêmeos

O nativo de Gêmeos bebe até se sentir mais relaxado e soltinho, mas dificilmente chega ao ponto de ficar bêbado. Assim, assume uma postura extremamente sociável, conversando sobre os mais variados assuntos, com todo mundo que encontrar pela frente.

Câncer

O canceriano fica de olho em tudo e em todos, mesmo que não seja sua intenção. É "meio que automático". No dia seguinte, Câncer é um dos que comentam todas as fofocas que aconteceram na festa.

Leão

Uma coisa é certa: Leão não passa despercebido pelo evento. É a pessoa que aproveita a ocasião para tirar selfies e mais selfies ao lado dos chefes e, também, dos colegas. O leonino chama atenção na dança, nos papos e causa ótimas impressões.

Virgem

O nativo de Virgem é bem comedido, porque tem consciência de que, se não parar de beber na hora certa, fica de ressaca no dia seguinte - e o que ele menos quer é prejudicar seu fluxo de trabalho. Isso se ele não tiver assumido o posto de motorista da vez, com a responsabilidade de dar carona para os amigos mais exaltados.

Libra

Libra, a elegância em pessoa, tem tato, diplomacia e sabe conversar com todos os conhecidos que surgem à frente, mesmo não tomando atitude para puxar papo. Sua elegância nata atrai olhares, despertando o interesse de várias pessoas em conhecê-lo fora do ambiente de trabalho.

Escorpião

O nativo de Escorpião vive um dilema na festa da empresa: com sua sensualidade natural, sabe que chama a atenção de muita gente. Tem consciência que ao beber além da conta, pode fazer algo que se arrependa depois. Por isso, fica entre a cruz e a espada: ou curte uma noite superdivertida, fazendo tudo que tiver vontade, ou assume as consequências dos seus atos no futuro.

Sagitário

Quem nasce sob o signo de Sagitário já vai para a festa sabendo que não pode beber muito, para não "causar" e ter dores de cabeça profissionais depois. Sai de lá cheio de amigos novos e contatinhos.

Capricórnio

Na festa da firma, Capricórnio adota o mesmo comportamento que tem na empresa, mais sisudo e centrado. Até porque é alta a chance de os capricornianos ocuparem os postos de chefia e não faz muita questão de socializar com todo mundo.

Aquário

É esperado que Aquário fique mais na dele. Também é bastante provável que o aquariano deixe a festa bem cedo, já que não costuma curtir esse tipo de evento, que agrada a todo mundo.

Peixes

Pode acontecer de Peixes nem aparecer na festa, porque se confundiu com a agenda e perdeu a data. Mas se bater ponto, costuma ser a pessoa mais comportada do lugar. Agora, se cede à bebida liberada, em pouco tempo começa a distribuir afeto a quem estiver ao seu redor.

Astrólogo Thiago Anselmo comenta sobre o que podemos esperar de cada signo nas festas de confraternização. Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS