Um casal de banhistas foi preso após ser denunciado por não consumir nada da barraca de um resort que opera na areia. As informações são do Extra. Crianças assistem casal fazendo sexo na praia e polícia chega na hora; veja o vídeoOs banhistas, que seriam moradores da região, foram retirados do local algemados. O caso ocorreu em Mamitas (Playa del Carmen, México), na semana passada. Casal é preso após roubar areia de praiaDe acordo com a imprensa local, a barraca tem exclusividade na exploração da faixa de areia onde o casal estava, para vender bebidas e comidas e alugando cadeiras e barracas.Elementos de la #Policía Turística de Solidaridad golpearon y abusaron de su autoridad para sacar de la arena a turistas mexicanos que estaban sentados en la zona de Playa Mamitas, pues el club aseguró que esa área es de su propiedad. #PlayaDelCarmen #Denuncia pic.twitter.com/k9R9kuYwEP— LSRQROO (@lsrqroo) February 17, 2020 Nas redes sociais, há muitas avaliações negativas referente a barraca.

"Essa barraca corrupta tem violado lei federal frequentemente, impedindo que moradores usem a praia. Recomendo que os turistas considerem ficar em uma barraca mais ética!", alertou um internauta.

"As praias no México não são privadas, Mamitas, são de todos os mexicanos. Chega de tratar os mexicanos como lixo!", se revoltou uma internauta.

Apesar de ilegal, o arrendamento de faixas de areia em Playa del Carmen e outros balneários é comum no México.

Banhistas são presos por não consumirem nada de barraca de resort em praia mexicana. Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS