Isabelle Antunes do Nascimento, 5 anos, foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (16) na localidade conhecida como "Vila dos Albuquerques", na comunidade Piraninha, na área rural de Mojuí dos Campos, no Baixo Amazonas.

A criança, segundo o Boletim de Ocorrência, estava desaparecida desde o último sábado (14), quando foi levada da casa com a autorização da mãe Arlete Almeida Antunes, no bairro Nova República, em Santarém, para comprar um presente.

Josafá foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil. Ele pode responder pelos crimes de subtração de incapaz, sequestro ou cárcere privado, mas as investigações continuam.

Segundo a Polícia Civil, há informes de que a mãe pode ter deixado Josafá ter levado a criança por dinheiro, porém tais informes ainda estão sendo verificadas.

Outras hipóteses também não foram descartadas. A menina deve passar por avaliação médica e exames periciais. Novas diligências estão sendo feitas para identificar a mulher que teria levado a criança junto com o suspeito.

Menina foi encontrada, sem ferimentos, na companhia de Josafá Tavares. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS