A campanha #DigoSim, através de edital, irá cadastrar 60 casais LGBTIs para a realização de um casamento coletivo LGBTI em Belém. A campanha irá chamar os 50 primeiros inscritos por ordem cronológica, sendo os 10 casais restante colocados na lista de cadastro reserva.

De acordo com o IBGE, o número de casamentos homoafetivos no Estado do Pará cresceu cerca de 101% entre os anos de 2017 e 2018. A campanha é uma realização do mandato do Deputado Estadual Igor Normando.Visando reafirmar o direito já reconhecido do casamento igualitário, o mandato do parlamentar tem o intuito de mostrar à população a importância da cultura do respeito, não importando a orientação sexual ou identidade de gênero. O casamento tem previsão para ser realizado durante o primeiro semestre de 2020.

Como participar

A inscrição do casal na campanha será realizado por etapas descritas no edital. O casal interessado deve garantir o seu cadastro através do preenchimento do formulário online até a próxima sexta-feira (24) e posteriormente deverá comparecer ao gabinete do deputado com os documentos solicitados. Todos os documentos necessários e o cronograma podem ser conferidos no edital da campanha.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS