O caso do “Maníaco de Marituba” ganhou mais uma atualização nesta sexta-feira (17) após equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) se deslocarem até o local para dar continuidade aos trabalhos de perícia.

Na noite do dia 12 de janeiro, foi encontrado o corpo de Samara Mescouto, uma das dez vítimas que se teve notícia. Um adolescente de 17 anos é acusado de estuprar, roubar e matar mulheres em Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB).

LEIA TAMBÉM:

Sobe para 10 o número de vítimas dos “maníacos de Marituba”Maníaco de Marituba: Adolescente tentou atrair outras mulheres pela internetVítima morta pelo "Maníaco de Marituba" era sobrinha de Éder Mauro. Ouça a entrevista exclusiva com o deputadoEnquanto isso, segue preso Jederson Menezes Alves, de 20 anos, suspeito de envolvimento nos crimes.

Atualmente, as investigações seguem de forma sigilosa e, segundo a Polícia Civil, pelo menos sete mulheres teriam sido vítimas da dupla. Uma delas, inclusive, está internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, com hematomas da agressão, além do registro de violência sexual.

(DOL)

Câmeras registraram o momento em que uma das vítimas segue para armadilha de acusados. Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS