Um caso emocionou a cidade de Vilagarcía, na Espanha, e a história viralizou na rede sociais essa semana. Um cão mostrou toda a sua amizade, lealdade e carinho até o fim com sua dona. O cachorro chamado Cuco esteve ao lado dela até em seu leito de morte e horas após sua tutora falecer, o cachorro escorou a cabeça sobre as patas e misteriosamente morreu.A dona de Cuco já era uma senhora de mais de 96 ano, que cuidou dele desde que era um filhote. Por conta da idade avançada, a idosa foi encaminhada para viver em um asilo da cidade,  junto com seu cachorro.

Após meses no local, ela teve alguns problemas de saúde e acabou sendo hospitalizada e para o desespero de Cuco. O fiel amigo lhe fez companhia até os últimos minutos, deitando ao lado do seu leito.

Após a confirmação da morte da mulher, o cachorro ficou cabisbaixo e muito triste. No final do dia, quando os funcionários da casa foram buscá-lo, ele foi encontrado deitado no chão já morto.

"Ele dormiu a noite toda. Na manhã seguinte, não acordou mais", disse o presidente da casa de repouso, Ángele Cifuentes. "Acreditamos que ele também partiu para acompanhá-la em seu descanso eterno", concluiu.

Após a morte da sua dona, o cachorro não resistiu a tristeza e também morreu. Foto: (Reprodução/Arquivo pessoal)

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS