Entre diversas fantasias de inúmeros foliões, uma não passou despercebido por Policiais Militares que faziam a segurança do Furdunço, no pré-Carnaval de Salvador, neste último domingo (16).

Na cabeça, um chapéu de palha com folhas da cannabis, erva que é mais conhecida como Maconha. Uma bermuda militar e um colete com um brasão da PM da Bahia, tendo bem no centro as folhas da maconha completavam a fantasia: "PMBA - Permitido Maconha, Bora Apertar!".

Porém a festa acabou cedo para o folião que não foi muito longe e acabou preso na rua Barão de Itapuã, na Barra, por policiais, esses, sim, militares, da 11ª CIPM, que faziam a segurança do circuito entre o trio de Armandinho e o Navio Pirata de BaianaSystem.

(Divulgação/PMBA)

O folião, que não teve o nome divulgado, foi preso e responderá por apologia às drogas e uso indevido de insígnia alterada da polícia. O Código Penal prevê detenção ou multa para quem instigar ou incitar publicamente o consumo de drogas. As fotos da prisão foram compartilhadas nas redes sociais.

O homem responderá por apologia as drogas uso indevido de insígnia alterada da polícia. Foto: (Divulgação/PMBA)

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS