Como fica o sexo depois da maternidade? A apresentadora Sabrina Satto abriu o jogo durante uma recente entrevista e admitiu a perda da vontade de transar com o marido Duda Nagle, após o nascimento da filha.

Como evitar o consumismo infantil no Natal?"Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda", disse a apresentadora. E ela não é a única. Muitas mulheres deixam o sexo de escanteio durante a gravidez e depois da chegada do filho.

Desfralde: como e quando saber que chegou a hora? Os motivos são inúmeros: Falta de tempo, cansaço, vergonha do novo corpo, falta de desejo do marido ou o sumiço da própria libido.

Fone de ouvido em crianças e adolescentes pode provocar surdez precoce?O BABY DOL conversou com a especialista em fisioterapia pélvica, obstetrícia e sexualidade, Elizadeth Almeida, que deu dicas de como retomar o sexo após a maternidade, como a mulher pode redescobrir o que lhe dá prazer e incluir o sexo no seu dia a dia.

Assista:

Veja também:

A partir de que idade a criança deve ir ao dentista?

Má alimentação infantil pode provocar doenças; veja as consequências e como evitar

Como criar um filho emocionalmente saudável?Alimentação infantil: o que fazer quando a criança não come?

Bullying na infância e adolescência: Como identificar e combater?

Reportagem: Andressa Ferreira (maedobenicio_)

Multimídia: Gabriel Caldas

Coordenação: Enderson Oliveira

Especialista explica como a mulher pode redescobrir o que lhe dá prazer e incluir o sexo no seu dia a dia. Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS