Apesar de fechar a temporada 2020 com o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo termina o ano amargando três vice-campeonatos em uma única temporada.

O ano de 2020 fechou com o Leão chegando a três finais de quatro competições disputadas, porém com o mesmo resultado: sendo vice-campeão para tristeza da torcida azulina.

PARAZÃO

O Remo perdeu os dois jogos contra o Paysandu na final. Chegou a ficar na frente no primeiro jogo, mas tomou a virada e no segundo levou o gol no fim e viu o rival ser campeão estadual.

 

SÉRIE C

Depois de subir, o Remo termina o ano para chegar ao título da Série C. O adversário é o Vila Nova-GO. Mesmo com desfalques por conta da covid-19, o Leão foi pro jogo e perdeu por 5 a 1 em Goiânia e em Belém, outra derrota ,por 3 a 2.

 

COPA VERDE

O Leão chegou à final da Copa Verde para enfrentar o Brasiliense-DF. Perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e devolveu o placar em Belém, porém perdeu o título inédito nos pênaltis e ficou novamente com o vice.

 

Em 2021, o Remo terá além da Série B, a Copa do Brasil, Copa Verde e o Campeonato Paraense, onde estreia na segunda-feira (1º), contra o Gavião Kyikateje, em Belém.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS