O Clube do Remo segue com a campanha Remo 115 anos. Vários eventos já foram realizados, como Festival Gastronômico, Natal Solidário, Projeto Circular, aniversário e lançamento da nova camisa, além da exposição, que conta um pouco da história do Clube. A exposição Remo115 continua apresentando várias fotos marcantes, informações e datas que estão presentes nas memórias dos remistas. Ídolos como “Periçá”, e outros nomes que fazem parte da história do Leão Azul.Clube do Remo completa 115 anos de glórias e triunfos

Divulgação/ Ascom Remo

Desde hoje, dia 18, a exposição está disponível no Shopping Bosque Grão-Pará, e permanece até o dia 01 de março.

Quem já marcou presença na exposição conta como foi a experiência. O torcedor Alexandre Rodrigues, contou o que chamou sua atenção para visitar. “O que chamou minha atenção foram os dois troféus, a Pequena Taça do Mundo e a do Brasileirão Série C. Fui em quase todos os jogos da Série C que tiveram aqui em Belém. A exposição está bem interessante, achei bem organizada, como muitas vezes as pessoas passam rápido, não param parar ler textos imensos, essa está bem focada, dá para tirar um tempinho e ler sobre a história do Clube do Remo”, comentou.

Divulgação/ Ascom Remo

Os torcedores já puderam acompanhar na sede social e náutica do Clube. A intenção é que a exposição percorra a maior parte dos espaços públicos fechados da cidade, incluindo shoppings e pontos turísticos.

Serviço:

Exposição Remo115

Shopping Bosque Grão-Pará

Período: 18/02 a 01/03

Local: Hall de entrada – Térreo

Horário: 10 às 22h

Foto: Divulgação/ Ascom Remo

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS