A quinta-feira é o dia dedicado ao famoso #tbt, onde as redes sociais ganham lembranças de internautas, mas para um ex-jogador paraense, a terça-feira (14), foi dia de recordar momentos especiais.

Através das redes sociais, o ex-meia de Santos, Barcelona e seleção brasileira, Giovani compartilhou momentos de descontração ao lado do atacante Ronaldo Fenômeno, seu companheiro tanto no Brasil quanto na Europa.

Os dois jogadores atuaram juntos no Barcelona, entre as temporadas de 96 e 97, momento onde o ex-camisa 9 ganhou o mundo e o paraense ganhava destaque com gols e boas atuações.

Ver essa foto no Instagram Como é bom ter fotos reveladas,encontrei essa dupla aí,ano 96 em Barcelona na minha casa e em um lago congelado,se não me falha a memória na Suécia pra um jogo da UEFA ! Uma publicação compartilhada por Giovanni Oliveira (@g10vanni) em 14 de Jan, 2020 às 7:19 PST

Após atuar nos três times da capital, Giovani se transferiu para o Santos-SP, onde se consagrou entre os melhores do Campeonato Brasileiro de 1995, onde foi apelidado de Messias pela torcida do Alvinegro Paulista.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS