A Federação Esportiva de Paintball do Estado do Pará (Fepespa) divulgou a lista dos campeões da terceira etapa do Campeonato Paraense de Paintball Speed (CPS) que ocorreu no último domingo (20), no Centro de Treinamento do Yakuza, em Pau Darco, no município de Santa Bárbara do Pará. Ao todo foram 6 times, que reuniu cerca de 40 atletas.

Quem conseguiu passar por todos os desafios e ficar em primeiro lugar no último final de semana foi o Yakuza Team, com 147 pontos, um feito importante para a equipe já que o time conseguiu ficar entre os três melhores times pelo quarto ano consecutivo. O capitão do time, Antenor Neto, explicou que a vitória é um resultado de muito treino. “O time do yakuza estava bem consistente. Dos quatro times que enfrentamos na fase classificatória conseguimos ganhar três, empatamos uma. A sensação é só de felicidade, de dever cumprido, pois é um time se esforça e treina bastante. No final colhemos o resultado”, afirmou o capitão.

Outro time que ficou entre os três melhores foi o Fúria Team, que garantiu o segundo lugar no CPS, com 127 pontos. “O nosso time sempre está presente nos principais campeonatos da federação. Participar do CPS é um momento de muita felicidade para todos os times, que treinam muito para conseguir bons resultados. Falar do segundo lugar é falar de uma satisfação sem explicação. Ano que vem tem mais e vamos atrás da primeira posição”, explicou o capitão do Fúria, Junior Nahum.

Quem ficou em terceiro lugar foi o Vagalumes Team, com 126. Para fechar a lista do quarto e quinto lugar foram os times Impetus e Avengers, com 124 cada um.

*2019:*

•  1ª ETAPA: Yakuza Team (campeão);

•  2ª ETAPA: Yakuza Team (vice-campeão);

•  3º ETAPA: Yakuza Team (campeão).

TEMPORADA:

1º LUGAR - Yakuza Team;

2º LUGAR - Fúria Team;

3º LUGAR - Vagalumes.

Foto: Divulgação

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS