Na turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando e será apresentado em Belém, no sábado, dia 14 de novembro.

Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário

Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas na FOTO OFICIAL da

promoção. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes.

O sorteio será realizado na tarde de sexta-feira (13).

RESGATE

O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, no bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, no sábado (14), de 9h às 18h.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

O Show

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos. Para conectar a relação entre os dois compositores, a turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis.Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos:

• Lojas É Show: Parque Shopping e Boulevard

• Quiosque Lupa Lupa: Pátio Belém

• Ótica Diniz - 2º piso Castanheira e Shopping Metrópole Ananindeua

• Salão de Beleza Constant - Tv. Benjamin Constant (somente cartão)

• Banca do Oliveira: Avenida Brás de Aguiar (somente cartão)

• Espaço Náutico Marine Club - Av. Bernardo Sayão

• Site

Mais informações 3232 1026 e 3230 3074

Foto: Reprodução/Instagram

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS