Belém estava entregue ao modão e sertanejo raiz, quando o Baladeros resolveu reinventar a noite paraense. Com um repertório atual e cheio de animação, a grupo se prepara para comemorar 6 anos de carreira.

De forma discreta, mas ousada, Fabio Alves, que comanda o vocal do grupo, reuniu grandes músicos do Pará e fez a mistura que é o Baladeros na atualidade. “Nós conhecemos gravando dentro de estúdio, e de uma amizade começamos a tocar em barzinhos pela cidade. Não tínhamos toda essa estrutura e nem a quantidade de músicos que é o hoje. Dessa amizade e vontade de se divertir tocando, surgiu o grupo”, explicou.

Com roupagem moderna de músicas paraenses e nacional, o grupo não esquece de levar ao público as suas referências, que é o sertanejo. O repertório hoje é feito de grandes sucessos nacionais escolhidos pelo próprio público, que é “quem manda” no Baladeros. “Estudamos bastante tudo que tem no cenário nacional da música, mas nosso show é todo montado com o que a galera daqui gosta de ouvir”, esclareceu.

“Nossas apresentações são bem dançante e procuramos sempre as músicas mais alegres para tocarmos, porém, para o aniversário do Baladeros, faremos uma viagem no tempo com algumas músicas que tocávamos. Será uma noite de lembranças e alegrias”, acrescentou.

Tocando em grandes casas de shows locais e regionais, além de eventos fechados, o Baladeros tem quer voos mais altos. “Nos cobram bastante trabalhos autorais, então ano que vem vai sair. Temos projetos de EP e DVD. Além de outros projetos, como Baladeros Premium e Luau do Baladeros, que vão retornar com uma nova roupagem”, antecipou.

Bino, Virtudão e I Love Pagode irão participar dessa festa.

SERVIÇO

Seis Anos de Baladeros

Atração: Baladeros, Bino, Virtudão e I Love Pagode

Data: sábado (14)

Hora: 17h

Local: Açaí Biruta - R. Siqueira Mendes, 324-454

Ingressos: Lojas Lula Lupa Boulevard e Pátio e online pelo Sympla

Informações: (91) 98106-4292

Fabio Alves comanda o vocal do grupo. Foto: Divulgação

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS