Após passar alguns dias de descanso em Mykonos, na Grécia, a modelo Mari Gonzalez, a famosa Mari Baianinha no “Pânico na Band”, passou por um susto ao desembarcar no país. A modelo foi internada com suspeita de meningite. Para tranquilizar os fãs, a atriz fez um post no Instagram nesta terça-feira (5/9).

Mais sobre o assunto “Pânico” mostra pênis de humorista e é advertido pela Band Ex-panicat diz que está há 15 anos sem menstruar regularmente “Pânico” sugere um quadro que deixa as panicats literalmente em pânico “Gente, cheguei de viagem com suspeita de meningite, eles me internaram e fizeram pulsão na medula, mas não estou [doente] graças a Deus. Devido a esse exame, fiquei com muitas dores na cabeça e precisei ficar internada. Mas sou forte e já, já, estou de volta”, escreveu.

Na mesma rede social, ela também divulgou um vídeo feito pelo namorado, o ex-BBB Jonas, em que aparece rindo e fazendo piadas. “Eu pedi para trocar o soro. Quero sem lactose e sem glúten. E o pão integral”, brincou ela sobre manter a dieta até mesmo no hospital.

Ex-panicat Mari Baianinha passa bem após suspeita de meningite

Fonte: Metropoles

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS