Thaynara Gomes ou "ThayOG", 24 anos, é a queridinha do Snapchat! Desde 2012 usando o aplicativo, hoje a maranhense tem uma legião de seguidores, entre eles muitos famosos: Padre Fábio de Melo, Fernanda Souza, Hugo Gloss, Celso Portiolli, Camila Queiroz, Camila Coutinho, entre outras.

Veja um pouco dos vídeos de ThayOG:

Com um vocabulário particular, Thay divide com seus seguidores vários momentos da sua vida: suas aulas de dança, suas saídas com o "paquerinha" ou como "guerreira solteira".

Atualmente, ela está no Vale do Silício, na Califórnia, Estados Unidos, participando de vários eventos nas grandes empresas tecnológicas do mundo, entre elas a Google, Netflix.

Mas não é só isso. A maranhense viajou para Recife e São Paulo, onde fez o maior sucesso, além de realizar trabalhos nas capitais, como o festival o Loollapalooza. E já tem marcada outras viagens, como para Disney, que ela ganhou de uma empresa de turismo de São Luis.

Momentos de entretenimento de ThayOG. (Foto: Reprodução/Snapchat)

"Paquerinha", "guerreira solteira", "venci na vida", "mermã", "só pela polêmica", "Davi rebolativo", "coisas grátis", "seguidor criminoso" e "kiu" são alguns dos bordões usados pela morena, que hoje é reconhecida nos quatro cantos do Brasil.

A "digital influencer", como ela mesma se chama, usa o seu SnapChat como entretenimento para seguidores. O quadro "Thay Responde" tem perguntas feitas pelos seguidores do Instagram que são respondidas no Snap, tem ainda o quadro "Venci na Vida", que conta as vitórias de Thayana, que ainda diz que deve ser difícil ser inimiga e ex-namorado dela, com tantas vitórias que ela tem na vida.

A maranhense ainda mostra partes do corpo de um homem, dizendo que é o paquerinha dela, mas sem revelar nomes e maiores informações sobre o rapaz, o que gera ainda mais curiosidade entre os seus seguidores.

Jade Sinistra. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao citar o SnapChat da Thay OG, não podemos esquecer da Jade Sinistra, uma poodle de 15 anos, ou ainda Lud, ou Ludmila, irmã mais nova de Thaynara, de 17 anos, duas "personalidades" que fazem parte do dia-dia da moça. Mas a sensação é a "Jade", mais conhecida como Sinistra, a poodle sempre aparece olhando para o nada na maioria das gravações.

Você pode seguir a Thaynara no Snapchat pelo @thaynaraog, no instagram pelo mesmo nome ou no Facebook na Fanpage Thaynara OG.

Thay vencendo na vida. (Foto: Reprodução/Snapchat)

(DOL)

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS