O clima nos bastidores da Rede TV! é pura tensão. Tudo porque o colunista do programa "A Tarde é Sua", Felipeh Campos, foi afastado da atração comandada por Sônia Abrão. Ele teria ameaçado de morte o colega do programa, Guilherme Beraldo. As informações são do UOL.

"O colunista (Felipeh Campos) é acusado de ameaçar Guilherme Beraldo, um colega do programa, de morte", afirmou Ricardo Feltrin no site.

O diretor da atração, Elias Abrão, usou uma rede social para comunicar o afastamento dos dois. Veja:Devido aos últimos acontecimentos, resolvi afastar do “A Tarde é Sua” os colunistas Felipeh Campos e Guilherme Beraldo até que as coisas sejam esclarecidas.— Elias Abrão (@eliasabrao) February 8, 2020 Em nota, a Rede TV! informou que os funcionários não fazem parte do quadro da emissora e sim de uma produtora. A empresa também declarou que toda a verba para manutenção da atração é proveniente "diretamente dos clientes".

Por orientação dos advogados, Guilherme Beraldo preferiu não se manifestar sobre o caso.

Já Felipeh Campos usou o Twitter para desabafar sobre a situação. Confira:“Você acha que eu vou arrumar encrenca com um coitado. Com um infeliz, isso é na verdade o que ele é. [...] eu não to nem aí pro trabalho do Guilherme Beraldo”, disse Felipeh Campos sobre jornalista do #atardeesua ao responder nota de @feltrinoficial e atitude de @eliasabrao pic.twitter.com/ykzSTQKwsv— Reuber Diirr (@reuberdiirr) February 8, 2020

Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS