Neste domingo (05), Giovanna Ewbank atualizou sua conta do Instagram com um registro de sua filha Titi. No feed de comentários, Caio Castro resolveu fazer uma brincadeira, mas acabou gerando controvérsia.

"Ta sem boca pô, elas que se matem!", escreveu o ator da Globo , seguido de um emoji de risada. Em pouco tempo o comentário de Caio Castro ganhou alta repercussão e dividiu opiniões.

Alguns internautas entenderam a fala do ator da Globo como um elogio à beleza de Titi, que certamente causaria inveja, fazendo alusão à expressão popular na web "Elas que lutem". Enquanto isso, outros não acharam tão positivo o posicionamento.

guns internautas entenderam a fala do ator da Globo como um elogio à beleza de Titi, que certamente causaria inveja, fazendo alusão à expressão popular na web "Elas que lutem". Enquanto isso, outros não acharam tão positivo o posicionamento.

"Comentário improdutivo", disse um. "Não entendi esse comentário na foto de uma criança", disse outro. "Comentário idiota o seu", finalizou um terceiro. Após a repercussão, Caio Castro apagou o comentário realizado na conta do Instagram de Giovanna Ewbank .

Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS