Anitta finalmente se posicionou sobre política partidária. Depois de ser atacada nas eleições por não escolher um “lado”, no stories de um blogueira ela pediu o impeachment de Jair Bolsonaro, presidente do Brasil.

Reprodução

Rainha Matos, dona de um perfil de 1 milhão de seguidores, fez um quiz com a funkeira no seu stories do Instagram, e foi surpreendida com a afirmação: “Em 2020 eu quero impeachment “.

Anitta fica fora de show da virada após fazer 'exigências absurdas'Pedro Scooby solta o verbo contra Piovani: "Para de encher o meu saco, você tinha inveja da Anitta"Anitta sensualiza e deixa marquinha de sol à mostra

Em tempos da eleição de 2018, Anitta foi obrigada a se posicionar depois que muitos seguidores questionarem que ela estava ao lado do presidente eleito. Na época, ela chegou a ser “obrigada” a dizer que não votava em candidatos “favoráveis” à homofobia; porém, muita gente não colocou muita fé nas suas palavras.

“É, pelo amor de Deus. É isso mesmo, gente”, respondeu a funkeira. A resposta já viralizou e Anitta recebeu muitos elogios por sua decisão e várias ofensas de fãs do ex-deputado federal.

Your browser doesn't support HTML5 video.

Your browser doesn't support HTML5 video.

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS