O famoso jogador de futebol Emerson Palmieri do Chelsea deu o que falar na mídia após compartilhar uma foto ao lado de um bebê na noite da última quarta-feira (07) e para a surpresa de todos, revelou que a criança é filho dele.

Vale lembrar que o jogador se casou há dois meses com Isadora Nascimento, com quem estava junto há muitos anos. No entanto, o pequeno é fruto de uma relação dele com outra mulher. Ver essa foto no Instagram “Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu.” Mateus 19:6 ❤️🙏🏾... Eu te amo @isaanascimento Uma publicação compartilhada por Emerson Palmieri (@emersonpalmieri33) em 18 de Jun, 2019 às 8:06 PDT

Ao mostrar o bebê, o craque fez uma reflexão. Ele disse: "É assim, Deus nos concede os filhos para pôr à prova a nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos. Crescemos, enfrentamos barreiras e nos tornamos mais responsáveis com o passar do tempo.

Sorrindo você chegou, enchendo minha vida de alegria, por isso sou um pai que tem orgulho em dizer que você é uma felicidade enorme para mim e para toda a nossa família. Meu filho. Uma benção que veio para mudar as nossas vidas para melhor e mostrar que a realidade da vida pode ser bem dura com a gente, mas pode ter certeza, estaremos juntos sempre um para o outro, enfrentando o que quer que seja pela frente.

Hoje o tempo é a coisa mais importante que temos, ele passa rápido e por isso precisamos aproveitar cada segundo. Estou aqui lutando por nós e quando menos esperarmos, estaremos juntos. Te amo meu filho!”.CONFIRA O POST!

Logo, os internautas fizeram diversos comentários pelo fato do menino não ser filho da esposa de Emerson, e com isso o jogador decidiu bloquear os comentários do post.

Emerson Palmieri teve um menino fora do casamento e compartilhou uma linda foto ao lado da criança. Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS