A Prefeitura de Ponta de Pedras, no estado do Pará, divulgou no Diário Oficial da União, edição do dia 02 de dezembro de 2019, o resultado da licitação nº 007/2019 que tem como objetivo a contratação de empresa responsável pela realização do concurso com vagas efetivas. A expectativa é que o concurso seja realizado em breve.

Segundo a publicação, a empresa responsável pelo certame será a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) que ficará responsável em planejar, organizar e executar todas as etapas necessárias do Concurso de Ponta de Pedras.

O concurso que contará com provas e títulos, será realizado com o objetivo de preencher cargos de todos os níveis de escolaridade para quadro de serviços da Prefeitura. O edital poderá ser divulgado em breve.

A Prefeitura de Ponta de Pedra, realizou seu último concurso em 2008. A seleção foi organizada pela empresa CONED - Consultoria e Assessoria Educacional S/S.

Na época a prefeitura ofertou 364 vagas em diversos níveis, além de formação de cadastro de reserva. Os vencimentos ficam entre R$ 415,00 a R$ 6.000,00 por até 40 horas semanais.

A expectativa é que o concurso seja realizado em breve. Foto: (Reprodução)

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS