Estão abertas as inscrições de três processos seletivos da Universidade Federal do Pará (UFPA) para contratar 3 professores substitutos. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com remunerações entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Há uma vaga no Instituto de Ciências da Saúde, na Faculdade de Odontologia, na área de Clínica Odontopediátrica. Outra vaga está disponível no Campus Universitário de Castanhal/Instituto de Medicina Veterinária, na área de Zootecnica 1, Zootecnia 2 e Melhoramento Animal. A terceira oportunidade está no Campus Universitário de Abaetetuba, na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia, na área de Cálculo.

Para participar, o candidato deverá entregar pessoalmente, ou por meio de procuração, a documentação exigida para homologação da inscrição, ou encaminhá-la via serviço postal especificado no edital até 29 de novembro.

A documentação deverá ser encaminhada em envelope lacrado, contendo a identificação do candidato, o número do edital e o tema do processo seletivo simplificado, ao setor de protocolo da Unidade responsável a que deseja concorrer. A seleção dos participantes será por meio de prova escrita, prova didática e julgamento de título. O prazo de validade dos processos seletivos será de até dois anos, não podendo ser prorrogados.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Foto: (Divulgação/UFPA)

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS